0

Perereca Suicida

By  19/06/201812100
Yrel

Yrel

Light of Hope

Description

Foco é usar o E(perereca suicida) no máximo sempre que possível, causando toneladas de slow, criando caos no meio do time adversário, sentiu que vai morrer ativa a ult, recupera a vida e liga o modo perereca suicida mais uma vez. Utilizar  W e o Q sem carregar full para resetar o CD do D assim podem reativar o D+E e curar aliados próximos

Level 1 

Maraad's InsightMaraad's Insight  = Talento que vai oferecer aquele sustain básico para Yrel toda a bendita vem que ela usar habilidades básicas, não tem muito o que explicar aqui e uma cura passiva no alto ataque é necessário que você de ataque basicos entre as habilidades para que seja efetivo!

Light of KaraborLight of Karabor  = Uma opção secundaria, caso escolha esse talento nivel 1 você vai canalizar o E e usar o D+Q para pegar o bônus de cura do talento para dar valor a isso... Apesar que Marrad's insight cura mais por causa do CD baixo que a Yrel tem.

Level 4

Gift of the NaaruGift of the Naaru  = Cura aliados próximos, a Blizzard poderia por um indicador de quem a poha do D vai curar para gente ter um noção básica, mas nem isso fizeram então Yrel ta flopada ate no conceito! 

Level 7 (Perereca Suicida)

Holy AvengerHoly Avenger  = Aqui esta o protagonista da Build, não tem muito mistério acertou o E maximizado no alvo reduz o Cd da Habilidade.

Level 10

Ardent DefenderArdent Defender  = Melhor opção o grande problema e que ela para ter valor necessário que o povo esteja focando você! Então ative em caso de extrema necessidade para curar e escapar daquele woboo combo que com certeza você vai tomar! Kaapa

Level 13

RepentanceRepentance  =  Buff na quantidade de slow do seu E, algumas pessoas podem enxerga um "talento bait" aqui, eu vejo uma perereca suicida tunada =) 

Level 16

Divine FavorDivine Favor  =  Um dos talentos mais roubados da Yrel, cada habilidade básica dele reduz o CD do seu D em 2 segundos (não precisa canalizar no máximo para reduzir), 6 segundos ou seja você vai ter  Divine PurposeDivine Purpose   a cada 4 segundos se você for esperto e claro =)

Holy WrathHoly Wrath   = Se você escolher esse talento você esta deixando de dar um "suporte" ao seu time para causar um pouco mais de dano,,, O Dano não e alto, mas como ele funciona como a cura passiva do Level 1 você pode spamar as skill e ataque básicos, vai curar e seu ataque básico vai espalhar e ganhar um acréscimo de 30% no dano. Interessante 

Level 20

Word of GloryWord of Glory  = Não tem muito segredo se tiver aliados próximo a você, eles vão receber uma cura de "100%" do dano absorvido... Nem um pouco roubada, ja vi ate levantar aquele Kel'thuzad cansado que erra todos as correntes, melhor que viagra!

Bubble HearthBubble Hearth  = Se você tacou o foda-se pro seu time é quer sair vivo esse talento e perfeito para você, ahh ele pode ser cancelado porque a yrel ate para fugir ela precisa canalizar então e bom você combar com a Heroica mais chance de você tacar o foda-se com 100% de certeza que vai dar cedo. Kaapa 

Other builds forYrel

data-query="{"similar":14429,"hero":"yrel"}">

Back to main list

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.